Esmalte da semana: Tina, da Granado Pink

Pois é, pessoas. Não resisti e acabei comprando (quase) todos os esmaltes da linha Granado Pink. Só estão faltando o Patti e o Edith, porque estavam em falta na loja virtual, mas, tão logo eu vá ao Shopping RioMar ou ao Recife, tê-los-ei em mãos (caso haja na loja física, claro).

O esmalte escolhido para hoje foi o Tina, um vermelho vivo, mas, ao mesmo tempo, fechado. (Penei para fotografar, principalmente porque a luz natural já estava escassa.)

granado pink esmalte tina

granado pink esmalte tina

Ele é bem parecido com o Rita, também da Granado Pink, mas é um tanto mais fechado, enquanto o Rita é aquele vermelho bem mais vibrante, sabe?

Não sei se consegui boas fotos, mas eu bem que tentei alguma comparação entre os dois:

Tina comparação Rita 6124 Tina comparação Rita 6126 Tina comparação Rita 6128

A diferença entre eles é beeeeem pequena no frasco, mas o Tina é um bocado mais fechado que o Rita. O Rita tem uma vibe meio Gabriele, da Colorama, enquanto o Tina acho que puxa para o Carmim, da Risqué (ao menos é essa a minha lembrança do Carmim, um vermelho vivo, mas simultaneamente fechado).

No mais, por ora eu gostaria de acrescentar estas duas fotos que uni em uma montagem. Elas são do esmalte Cyndi, do qual falei aqui. Já atualizei a postagem do Cyndi, mas não poderia deixar de mostrar aqui a lindeza que foi a duração dele! <3

granado pink esmalte cyndi

E aí, pessoas? Dá ou não dá mesmo vontade de ter todos eles para usufruir para sempre? :)

13 comentários sobre “Esmalte da semana: Tina, da Granado Pink

  1. Yanna C. disse:

    Coleção objeto de desejo :P
    Eu pensava que a última coleção inspirada nas Divas vinham todas em uma caixinha, me lembro que vi uma versão com quatro, acho…fui no Rio Mar e só vende separadamente.

    • anoca disse:

      Não, mulher! :)
      Tem um kit com quatro cores também ;)
      São 4 kits: 2 com 2 esmaltes das edições limitadas, nas latinhas, um com as 8 primeiras cores sem incluir a edição limitada da 1ª coleção (divas do cinema) e o kit com 4 cores (Barbra, Donna, Aretha eTina). Todos são vendidos separadamente nas lojas físicas, com exceção do Chrissie, Cyndi e Carmem. :) O Liz está sendo vendido isoladamente. Mas, na loja virtual, dá pra comprar TODOS em separado ;)

Deixe um comentário

