All you need is love no Recife

Há alguns anos, conheci, na cidade do Rio de Janeiro, a fantástica banda All You Need is Love (AYNIL). Meu primeiro show deles foi em setembro/2010, num feriadão que fui passar no Rio e, à época, eu morava em Belo Horizonte. Em dezembro daquele ano, a AYNIL tocou lá no Chevrolet Hall de BH e, claro, eu fui. Quando estava no Recife de férias, em fevereiro/2011, a banda veio para cá e, claro, eu fui. Foram 3 shows em 5 meses, sempre com aquela “querência” de que a banda fosse local e tocasse em uma boate do centro tipo toda sexta-feira. :)

All You Need is Love banda AYNIL

Ontem, sábado (13/07), a AYNIL estava de novo aqui no Recife para divulgar o seu novo DVD, que é triplo e todo gravado na Inglaterra, NO ABBEY ROAD. Isso mesmo! A banda é tão maravilhosa-fantástica-sensacional que teve autorização para gravar no Abbey Road e tocar lá no Cavern Club.

Para quem ainda não conhece a All You Need is Love, ela é uma banda formada por músicos brasileiros e foi eleita a melhor banda cover dos Beatles, não sendo, para mim, uma questão de cover, mas uma questão de “reencarnação” da própria banda, porque os caras não vestem somente as roupinhas características dos Beatles, mas se transformam mesmo nos astros da música pop.

Foto: Reprodução Facebook.

Foto: Reprodução Facebook.

Foto: Divulgação/Reprodução.

Foto: Divulgação/Reprodução.

Para se ter uma ideia, o músico César Kiles, que interpreta Paul McCartney, aprendeu a tocar a guitarra como canhoto para poder se assemelhar ainda mais a Sir Paul. Sandro Peretto, o John Lennon, tem A VOZ DO JOHN LENNON.

Os três primeiros shows a que eu assisti da banda eram da mesma turnê que divulgava o primeiro DVD/CD triplo e tinha a seguinte proposta: trazer a público um espetáculo Beatle com os grandes sucessos da banda cantados em ordem cronológica, com direito a troca de figurino (impecável) de uma fase para outra da carreira da banda inglesa.

All You Need is Love banda AYNIL cd All You Need is Love banda AYNIL cd

All You Need is Love banda AYNIL cd

Eu sou muito apaixonada pelo trabalho dos caras e, se você é um mínimo fã dos Beatles, muito recomendo ficar de olho na agenda da banda para ver se não vai rolar um show em sua cidade, porque, minha gente, vale muito, muito, muito a pena se jogar no trabalho deles, porque eles são sempre impecáveis. :)

As fotos que seguem foram tiradas por mim, no show de ontem lá no Teatro da UFPE:

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

All You Need is Love banda AYNIL em recife teatro da ufpe

E aí, vocês já conheciam a All You Need is Love? :)

ALL YOU NEED IS LOVE
Site | Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

3 comentários sobre “All you need is love no Recife

  1. mayr Dias disse:

    Estive nesse show no teatro da UFPE, simplesmente perfeito. No outro dia ja comprei o DVD triplo que eles gravaram em SP em 2010. Quem nao conhece, procure conhecer, value muito a pena. Mayr Dias

    • anoca disse:

      Pois é, Mayr!! :)
      Eu os conheci no Rio de Janeiro, em set/2010, na turnê de lançamento do primeiro CD/DVD triplo. Fiquei encantada e sempre que tenho a oportunidade, estou no show dos caras :)

      São fantásticos MESMO! :)

  2. DIANA VILMAR disse:

    Eu conheci a banda há dois meses, no MULTISHOW, Show de Brasília/DF. Depois disso, enlouqueci. Já tenho os dois DVDs e ouço quase todo dia. Mas perdi os shows que teve aqui. EU NÃO SEI ONDE EU ESTAVA. Não me pergunte, pois tenho vontade de chorar!
    Você disse tudo o que eu queria ter dito!

Deixe um comentário

