[PROMOÇÃO] quem disse, berenice?

promo olhos

Pois é, gente! A loja quem disse, berenice? está com uma promoção super legal para os produtos de maquiagem destinados à área dos olhos! Os descontos são progressivos e vão de 10% a 30%, nas seguintes condições:

  • comprando 3 produtos: -10%
  • comprando 4 produtos: -20%
  • comprando 5 ou mais produtos: -30%

*Os itens da promoção não incluem pincéis, corretivos nem os demaquilantes bifásicos. 

Essa é uma excelente oportunidade para quem quer conhecer a marca, mas estava precisando de um empurrãozinho para ir até lá. Sei que estou devendo resenhas dos produtos que tenho, mas não resisti e fui à loja para trazer mais itens para casa. Os itens da vez foram:

promo olhos quem disse berenice

quem disse berenice berinjex marronlito marronzix

Lápis de olho (da esquerda para a direita): Marronzix (metalizado) / Marronlito (mate) / Berinjex (glitter)

quem disse berenice berinjex marronlito marronzix

1. Marronlito (mate) | 2. Marronzix (metalizado) | 3. Berinjex (glitter)

sombras quem disse berenice azulieta azule ourê cinzete

Sombras (da esquerda para a direita): Ouré, Cinzete, Azulê e Azulieta

Quis fazer uns swatches das sombras comsem primer, mas não estou acertando o enquadramento/foco, porque só estou com uma lente 50mm aqui em mãos e ela não é prática para tirar fotos do próprio braço (também fui besta e inventei de colocar todas as sombras de uma só vez, porque era mais prático, mas acabou sendo uma super burrice e, agora, estou com preguiça de fazer swatche por swatche). Mas as sombras seguem o seguinte esquema de cor:

  • Ouré: sombra ouro velho que puxa para um tom esverdedado.
  • Cinzete: era para ser um cinza-chumbo, mas, na verdade, é um roxo berinjela da cor da casca da própria berinjela (quando aplicada sobre um primer).
  • Azulê: ela se chama “azul” não sei por quê. Ela talvez tenha pigmentos azuis, só que também tem pigmentos dourados e, quando mesclados, dão à sombra um tom de verde-sereia. Sei lá que nome eu posso dar a essa cor, mas é um verdinho claro com partículas douradas que super me lembram coisas de sereia.
  • Azulieta: essa é uma espécie de azul-petróleo que tem os mesmos toques dourados da Azulê, mas, nela, o dourado não interfere tanto no azul, apesar de lhe dar, também, um tom esverdeado.

Dessas sombras, lá no mostruário as que mais me chamavam atenção eram a Azulê e a Azulieta, mas, depois que trouxe pra casa, meu coração bate acelerado mesmo é pela Ouré e pela Cinzete. Estou me coçando para sair e colocá-las no dancing.

Ao total, trouxe para casa 9 produtos para os olhos. Além desses que já mostrei, vieram um lápis para sobrancelhas, na cor Cinzel, que é um marrom beeeem clarinho e o delineador líquido Verdolino.

quem disse berenice cinzel verdolino sobrancelha delineador

Lápis para sobrancelhas: Cinzel.

Delineador líquido: Verdolino.

quem disse berenice cinzel verdolino sobrancelha delineador

Estou acostumada ao Duo Perfect para sobrancelhas, da Contém1g, então preciso me acostumar a usar lápis na sobrancelha, mas achei que o cinzel ficou super natural em mim. Acho que ele poderia ser menos macio, mas, se aplicado com leveza, o resultado fica ainda mais natural.

O delineador líquido Verdolino achei lindão, lindão, lindão, mas é preciso tomar cuidado na hora de aplicá-lo. Acho que o aplicador precisa ir com bastante produto, para ele pigmentar bem, mas é preciso cuidado para ele não carimbar na pálpebra enquanto seca. Uma solução é ir construindo a cobertura, mas eu dificilmente tenho essa paciência do “de pouquinho em pouquinho”.

Aí, gente no fim das contas, o que sairia por R$ 179,93 saiu por R$ 125,96. Acabei pagando R$ 13,99 em cada um dos itens, se fizermos a média aritmética. A sombra Ouré, não sei por que, saiu por R$ 16,73 em vez de R$ 23,90 e, sobre os R$ 16,73, ainda foram aplicados os 30% de desconto. Lindo demais, né? :) Aí, em vez de R$ 187,10, pagaria R$ 179,93, mas paguei R$ 125,96, que é o que importa. :)

Se ainda não há uma loja da quem disse, berenice? em sua cidade, não precisa desanimar, porque a promoção também é válida para as compras realizadas na loja virtual.

Aqui no Recife, vocês podem encontrar loja física da marca no Shopping RioMar e no Shopping Boa Vista.

Deixe um comentário

