Esmalte da semana: Cyndi, da Granado Pink

Anteontem mostrei por aqui as minhas novas aquisições na loja da Granado. Como também falei anteontem, não resisti e ontem mesmo corri pro Studio C para atualizar as minhas unhas. A cor escolhida foi a Cyndi, um é azul fechado de acabamento metálico.

granado pink esmalte cyndi

granado pink esmalte cyndi

Esse é o tipo de esmalte a que a gente pode chamar de divo sem medo de ser feliz. A cor é super fechada e possui um brilho que mais parece porcelana líquida sobre as unhas (já havia feito essa descrição antes, mas não consigo mesmo pensar em outra).

Tirei zilhões de fotos, mas não achei que elas conseguiram captar a beleza do esmalte. Tirei algumas na luz artificial, à noite, mas precisei esperar o novo dia chegar para poder tentar uns cliques na luz natural. Os resultados estão aqui:

granado pink esmalte cyndi

granado pink esmalte cyndi

Essas duas são na luz artificial. Acho que a segunda conseguiu captar melhor o tom fechado, mas não passa nem perto de mostrar o toque de porcelana líquida de que falei anteriormente. A próxima é sob a luz natural e, aí sim, dá pra ver o brilho do esmalte e o seu tom de azul super fechado! <3

granado pink esmalte cyndi

Fazia tempo que um azul não me conquistava, mas esse me conquistou. A La Femme tem um suuuuuuuuuuuuuper parecido, que é a cor Ametista, da linha de esmaltes perolados. A olho nu, ouso dizer que eles são IDÊNTICOS. Se alguém me perguntar por que eu comprei o Cyndi se eu já tinha o Ametista, a resposta é: o meu Ametista passou da validade agora em abril, sem eu nunca tê-lo usado (não reparei na validade quando comprei em janeiro). Outra coisa é que eu queria muito a latinha da Granado, pelas razões que já expus no post anterior. ;)

granado pink esmalte cyndi la femme ametista

granado pink esmalte cyndi la femme ametista

Aí, se você curtiu muuuuito a cor do Cyndi mas acha que R$ 14,50 num esmalte é muito desperdício (o mesmo vale para os R$ 34 na latinha com os dois esmaltes), você pode buscar um Ametista, da La Femme, para chamar de seu e se sentir feliz porque ele não deverá em nada ao Cyndi. Mesmo sem ter experimentado o Ametista, já usei outro esmalte da La Femme (cor: Vício, que é um vermelho cereja bem puxado pro rosa) e lhes digo que a cobertura é excelente e a duração também foi fantástica (acho que 6 dias intacto). O Espaço das Unhas vendia os esmaltes da marca, mas, infelizmente, o Espaço fechou e, agora, não sei onde encontramos no Recife. Mas a Fan page da marca dá essas informações para quem estiver interessado(a). [Acabei de ver, lá na fan page, que há uma foto dele nas unhas. Clique aqui para conferir.]

E aí? Que tal acharam? :)

ATUALIZAÇÃO 1
Dá pra comprar o Cyndi, o Chrissie e o Liz separadamente, mas somente pela loja virtual.

ATUALIZAÇÃO 2
(Feita em 17 de julho)

9 dias depois de as unhas terem sido pintadas com o esmalte Cyndi, retorno aqui para mostrar para vocês o estado delas. :) As unhas cresceram e, claro, o esmalte foi ficando mais opaco, mas essa parte da opacidade era nada que um extrabrilho rapidinho não resolvesse, né? :)

granado pink esmalte cyndi

6 comentários sobre “Esmalte da semana: Cyndi, da Granado Pink

      • Yanna C. disse:

        hehhe tá certo! acontece que eu mesma faço minhas esmaltações, vamos ver se faço o trabalho direitinho rs rs mas pense na felicidade da “pçoa” com os granadinhos-danadinhos dela rsrsrs

Deixe um comentário

