Granado Pink e suas edições limitadas de esmaltes

Já falei aqui que sou apaixonada pelos esmaltes da Granado. As cores, a cobertura e a duração sempre excelentes são, sem dúvida, o que me deixa de olhos brilhando sempre que ouço ou vejo alguma coisa sobre esses esmaltes. Para completar, eles são antialérgicos e, segundo a marca, ainda são fortalecedores, porque são enriquecidos com vitamina E e cálcio.

A questão é que, no Natal passado, ganhei de presente a caixinha com as 8 cores iniciais da linha de esmaltes e, desde então, buscava a latinha com o duo da edição limitada da coleção inspirada nas divas do cinema. As cores do duo eram a Liz (Taylor) e a Carmem (Miranda), mas estavam sempre esgotadas tanto na loja online quanto nas lojas físicas daqui do Recife.

Já havia me dado por vencida, quando hoje, no Shopping RioMar, resolvi entrar na loja da Granado para ver de perto os esmaltes novos que a marca lançou. São 15 novas cores, agora todas inspiradas nas divas da música.

Algumas cores fizeram meu coração bater mais forte, como a Diana e a Donna, mas eu já sou proprietária de cores similares, então acabei optando por trazer para casa apenas a cor Billie, um rosinha perolado que, no vidro, parece lilás.

Granado - Edições Limitadas 006

Granado - Edições Limitadas 008

Granado - Edições Limitadas 007As cores da nova coleção são belíssimas, mas acho que as primeiras oito cores lançadas pela marca são mais a minha cara.

Só que aí, queridos meus, espalhadas pela loja havia algumas latinhas com o duo da nova edição limitada, com as cores Chrissie e Cyndi. Eu, claro, arrematei a minha latinha – primeiro porque as cores são LINDAS; segundo porque amo latinhas colecionáveis; terceiro porque, obviamente, eu sou consumista.

Granado - Edições Limitadas 004

Chrissie: cinza-chumbo com micro glitter prata | Cyndi: azul fechado efeito metalizado.

A latinha custa R$ 34. Sai um pouco mais cara do que se você comprar os esmaltes separadamente, mas essas duas cores são especiais para essas latinhas, afinal, fazem parte da edição limitada, né? Cada esmalte tanto da coleção nova quanto da passada custa R$ 14,50.

Já estava eu indo feliz para o caixa, quando insisto em perguntar para a vendedora se não havia meeeeesmo uma caixinha da edição limitada antiga. Ela insistiu que não havia, mas eis que outra vendedora ouviu minha carência e lembrou que SIM, QUE HAVIA APENAS UMA LATINHA da edição limitada inspirada nas divas do cinema! <3 Quais as chances de eu não trazê-la para casa? :) A cor Liz até estava disponível isoladamente nas prateleiras da loja, mas não seria a mesma coisa, né? :)

Granado - Edições Limitadas 005

Carmem: cobre com glitter prata que deixa o esmalte metálico | Liz: lilás com glitter dourado de efeito furta-cor.

Aí acabou que trouxe para casa essas duas caixinhas lindinhas para ornar minha bagunça e, claro, colorir as minhas unhas dos próximos dias. :)

Granado - Edições Limitadas 003

Granado - Edições Limitadas 010

Então estas foram as minhas aquisições esmaltísticas do fim de semana, que certamente aparecerão por aqui nas minhas unhas logo a partir de amanhã (segunda), porque eu não resistirei, obviamente.

granado pink esmaltes edição limitada E aí? Vocês já viram as cores novas dos esmaltes da Granado? Curtiram? Já têm algum(ns)? Conta aí, porque quanto mais opiniões, melhor é para as pessoas decidirem o que comprar e, principalmente, SE vão comprar! ;)

Um comentário sobre “Granado Pink e suas edições limitadas de esmaltes

Deixe um comentário

