Esmalte da semana: oooooutra mix n’ match

Viciei. Hashtag: prontofalei.

Essa coisa de mix and match vicia porque, na hora da indecisão sobre qual esmalte usar, você se livra da dúvida e usa todos os que tem vontade. :) Simples assim.

Desta vez, queria usar um verde meio cana, para fazer umas combinações com ele. O escolhido da vez foi o Accquarius, da twooneonetwo,
que eu adquiri com 70% de desconto lá no Espaço das Unhas (falarei sobre esse desconto no fim da postagem).

Mix and match 003

Nas fotos, ele parece mais amarelado do que de fato é pessoalmente, mas acho que a descrição verde-cana lhe cai bem. Nesta outra foto, em close, acho que a cor ficou mais fiel.

Mix and match 003 c

Para essa composição, acabei usando 6 esmaltes e duas tintas acrílicas (para as bolinhas), mas acho que 4 esmaltes seriam suficientes.

Mix and match 003 a

Esses quatro esmaltes eu adquiri ontem no Espaço das Unhas, todos com 70% de desconto. Não sei, agora, quanto paguei em cada um, mas é fato que foi uma compra e tanto! <3

As cores são (da esquerda pra direita): AccquariusMade in Brazil, Borealis glitterBlack. O Black, da Star Vie, é um esmalte específico para carimbo e eu optei por utilizá-lo para a francesinha no dedo médio. O Made in Brazil, da Beauty Color, usei como base para o glitter da Hits, porque o glitter tem a base transparente e eu precisaria de umas cinco ou seis camadas para que ele ficasse bem “tchan”. Ainda sobre esse glitter, vale ressaltar que ele é verde com reflexos dourados (ou dourado com reflexos verdes). Na foto, me lembrou o Chuvisco, da Yes! Cosmetics, que postei algumas semanas atrás. A duração do da Yes! foi bem fraca, por isso optei por esse glitter, porque glitter é glitter e não sai das unhas nem se a gente quiser MUITO, né!? :) O esmalte preto do polegar é o mesmo das outras postagens, o Black rage da Pure Ice. O vermelho é o Gabriele, da Colorama.

A manicure, como vocês já sabem, foi lá do Studio C. :)

SOBRE O DESCONTO

É uma notícia triste para mim e para quem curte esmaltes diferentes e diferenciados e que mora no Recife. A loja Espaço das Unhas, sobre a qual já falei aqui algumas vezes, vai fechar as portas antes mesmo de completar um ano de funcionamento. As sócias resolveram isso devido a vários fatores que estavam inviabilizando a manutenção do negócio. Como diz a hashtag, #todaschora, porque o Espaço realmente conta com esmaltes de marcas quase exclusivas e esmaltes com propostas bem diversificadas.

Por estarem fechando, então, as meninas resolveram liquidar todo o estoque com 70% de desconto para pagamentos à vista (espécie ou débito). Dei uma passada the flash por lá nessa última sexta-feira (21) e “papei” uma série de esmaltes só sucesso que vi por lá. Muitos eu trouxe para revender a quem não puder aproveitar a liquidação e vou repassar pelo mesmo preço que paguei. Mas havia tantos esmaltes lindos que eu acabei aumentando a minha coleção sem sequer saber esmaltar as minhas unhas (é, consumismo é uma coisa tinhosa).

Então fica a dica para quem é do Recife e curte esmaltes. Neste fim de semana e nesta próxima segunda (24), o Espaço das Unhas estará fechado por causa do feriado de São João, mas reabre normalmente, das 9h às 18h, para liquidar o que ainda houver por lá.

Serviço | Espaço das Unhas
Galeria Graças Center
Rua Amélia, nº. 373, Sala 109, Graças – Recife, PE (1º andar, sobre a loja Tear) – Em frente à Cachaçaria Tradição
Telefone: (81) 3031-8056
E-mail: espacodunhas@gmail.com

Um comentário sobre “Esmalte da semana: oooooutra mix n’ match

Deixe um comentário

