Esmalte da semana: mais uma mix n’ match

Viciei nessa onda de mix and match. Eu queria fazer mais uma cópia das unhas da Melissa Menezes, mas resolvi fazer uma adaptação. Os corações dariam muito trabalho, então resolvi usar essas películas de oncinha que eu tinha em casa.

Mix and match 002

A inspiração veio daqui:

Ideia retirada da página "Beauty by Melissa", da nail artist Melissa Menezes, no Facebook.

Ideia retirada da página “Beauty by Melissa”, da nail artist Melissa Menezes, no Facebook.

Confesso que eu ficaria babando ainda mais se minhas unhas tivessem ficado iguais, mas estou indiscutivelmente apaixonada por mais essa mistureba. <3

Os esmaltes utilizados foram:

– Preto: Black rage, da Pure Ice.
Glitter dourado: 387 – Ouro Holográfico, da Hits.
– Branco: Pétala branca, da Colorama.
– Dourado metalizado: Killer, da Monster High.
– Película de onça, da Estilo Rosa.

O glitter dourado, o esmalte da Monster High e a película foram adquiridos por mim lá no Espaço das Unhas. Estou apaixonada pelos glitters da Hits, especialmente esses novos, que têm uma textura meio liquid sandTrouxe para casa 5 cores, que posso mostrar depois aqui ;)

A manicure foi, para variar, lá do Studio C. <3

O anelzinho vermelho custou a bagatela de R$ 1 e foi comprado na loja Chic Chic, lá na rua de Santa Rita, no centro do Recife. Já falei dela aqui.

5 comentários sobre “Esmalte da semana: mais uma mix n’ match

    • anoca disse:

      Obrigadaaaaaaa!!!! :)))
      Hoje eu cortei as unhas, porque elas estavam beirando a vulgaridade, de tão grandes! :P (Opinião pessoal) O lance é que elas são super pequenas, então, pra ficarem mais longilíneas, eu preciso deixá-as suuuuuper ultrapassando os dedos :(

      :*

Deixe um comentário

