Esmalte da semana: Chuvisco, Yes! Cosmetics

0016-7

Como não sei fazer as minhas próprias unhas, estabeleci que só comprarei esmaltes quando a cor for daquelas unicamente únicas, que não se parece com qualquer outra que eu já tenha visto na face da Terra, afinal, não faz sentido eu ter um arsenal de esmaltes lindos em casa, se faço as unhas no salão e, por lá, já existe uma série de cores-coloridas-divertidas e lindas.

Mas ontem, quando fui almoçar no Shopping Boa Vista, os esmaltes da Yes! Cosmetics sorriram para mim. São várias as opções de cores bem legais, de verdade, mas só esta fez meu coração bater mais forte. E, por isso, trouxe para casa.

0009-9

O nome da cor é Chuvisco, e é daquelas que a gente usa vários adjetivos para descrevê-la. É preto com fundo verde, ou verde com fundo preto, muito glitter meio furta-cor que dá ao esmalte um tom final de verde-musgo bem dourado. <3

Não posso falar, ainda, da duração, mas já lhes digo que a cobertura é perfeita e a secagem é mesmo bem rápida. O preço não é dos que podemos considerar mais camaradas, mas não é dos mais inacessíveis. Paguei R$ 6,90 no vidrinho de 9ml e não me arrependo, porque o esmalte é tipo LINDO. Pessoalmente, ele consegue um efeito animal. Estou apaixonada. #prontofalei

0015-7

E vocês? Curtiram a cor do esmalte? Já conheciam os esmaltes da Yes! Cosmetics? Aprovaram? :)

A manicure, para variar (!!!), foi lá do Studio C. E, para quem é do Recife, o Studio C está oferecendo uma super promoção em sua Fanpage. Clique aqui, leia as regras do sorteio e participe!!

SORTEIO STUDIO C

4 comentários sobre “Esmalte da semana: Chuvisco, Yes! Cosmetics

Deixe um comentário

