Esmalte da semana: Glamour Pink, da Colorama

Ontem estive lá no Studio C para organizar as minhas unhas, quando dei de cara com este esmalte da Colorama. Nem sou fã de rosa, mas adoro cores vivas e, por isso, rolou um amor à primeira vista, digo logo.

Colorama 03

A foto não deve caracterizar bem o que ele é, mas tentarei descrever: ele é um rosa-choque que passa longe daquela cor rosa a que chamamos de “pink” (dhãããã! Sempre rolam os comentários “rosa pink”, né? O inglês arde, mas a gente faz o quê?). Enfim, ele é um rosa-choque mais fechado e, apesar de parecer cremoso, possui um leve perolado que, não sei explicar, lhe dá um leve ar furta-cor.

Colorama 01

Colorama 02

Não sei no monitor ou nas telas dos celulares de vocês, mas no meu celular a cor do esmalte está muito acesa, coisa que não corresponde à realidade. No meu monitor, pelo menos, a cor parece bastante fiel. Como falei, ele tem um ar furta-cor, mas é fechado. Nada nem perto de cores neon, ok? :) Vale ver de perto.

A única coisinha levemente negativa que eu pude perceber é que, como minhas unhas são bem branquinhas, o esmalte parece um pouco transparente. Eu não quis 3 camadas, porque sempre acho que fica muito grosso, mas, se você é a favor da 3ª camada, por que não? :) Dessa vez, esqueci de colocar extrabrilho, mas farei isso assim que concluir esta postagem! ;)

Curtiram? :)

Obs: cortei as unhas porque já estava na hora e, também, porque é bom sentir as pontas dos dedos de vez em quando, né?

Deixe um comentário

