Esmalte da semana: Retângulo verde + Glitter bolinha

Adoro a cor amarelo-mostarda e hoje escolhi o Retângulo verde, da Colorama. Por cima dele, coloquei o glitter preto Glitter bolinha, da Impala.

0259

Ficou quase um animal print, né? :)

Os esmaltes e a manicure são lá do salão Studio C.

7 comentários sobre “Esmalte da semana: Retângulo verde + Glitter bolinha

    • anoca disse:

      :D
      Eu nunca liguei pra isso de verão ou inverno, sabia? :) Sou do Recife e, quando morei 2 anos em BH, quem mais usava vestido florido no inverno era eu! ahahahahahaha :P

      • anoca disse:

        Juro, juro! :)
        Aqui no Recife, nossa época de inverno é só naquele esquema “sol com chuva”, sabe? Aí, apesar de as vitrines trazerem aqueles tons bem invernais, a galera não segue muito a tendência, porque a noção de frio da gente é bem diferente. :)

        E, quando eu morava em BH, apesar de lá às vezes fazer uns 13ºC, eu dificilmente usava casaco ou blusas de mangas compridas, porque eu sou super calorenta. Aí, apesar de ficar bem diferente das outras pessoas, eu não conseguia abandonar meus vestidos florais de malha ou tecido. :)

        Beeeijo!

      • makemediva disse:

        Nesse caso eu também “sofro” quando vou pro Brasil. Aqui é super frio né, no inverno a temperatura é sempre abaixo de 0, então eu vou pra ai, o pessoal sempre cheio dos casacos quando da uns 15 graus, e eu de boa. Iiih, ja cansei de ser esquesita por ai, ja acostumei. haha beeijo linda. :*

Deixe um comentário

