Pechinchas Wet n Wild

A loja Top Internacional não vai mais trabalhar com a Wet n Wild. Que pena! :( Os produtos são de qualidade, os preços são acessíveis e eu ainda tinha a esperança de encontrar, por aqui, as paletinhas de 8 cores de sombras. :( Mas o fato é que eu precisei passar no Shopping Boa Vista para ajustar a pulseira de um relógio, quando resolvi dar um pulo na Top Internacional. A prateleira da Wet n Wild estava va-zi-a e os produtos que restaram estavam todos dispostos em duas cestas de palha. Cascavilhando, encontrei um cidadão que minha irmã vinha procurando há algum tempo: bronzer opaco. A etiqueta marcava R$ 9,99, o que já era positivo, mas, ao chegar ao caixa, descobri que ele custava R$ 3, isso mesmo, TRÊS REAIS (R$ 2,99, para ser mais justa e precisa).

Voltei à cesta para pegar um para mim também, é lógico, aí vi que, por lá, também havia um blush super escuro, em tom terroso, também de acabamento opaco. Optei por trazer 1 blush + 1 bronzer tanto para mim quanto para a minha irmã. Testei as cores no meu braço, que é do tipo muito bronzeado (só que não!). A textura não parece das melhores, porque eles esfarelam fácil com o dedo ou com o pincel, mas as cores me parecem servir para o propósito.

Testei na minha baby face e constatei que o blush (835 – Baked Earth) é mesmo muito pigmentado, tipo muito mesmo, daqueles que você tem que colocar um pouquinho de nada no pincel, tirar o excesso e sair esfumando com cautela, para não parecer uma palhacinha. O bronzer (701 – Light/Medium) também é pigmentado, mas, como é visivelmente mais claro, é mais fácil de ser trabalhado. Tentei tirar fotos que mostrassem bem o efeito deles nas bochechas, mas não consegui grandes coisas. As fotos estão tipo muito feias, mas a ideia é mostrar o efeito, não parecer “eu sou linda”, né? Quis logo contar sobre a pechincha, porque, se alguém estiver querendo um produto assim, tem a chance de correr à Top Internacional do Shopping Boa Vista e tentar arrematar uma das últimas unidades. ;)

Nos swatches que fiz no braço, os dois produtos são bem opacos. Quando apliquei sobre as bochechas, o blush, em especial, me pareceu levemente iluminado, mas coisa muito discreta mesmo. Pessoalmente, você não o vê como cintilante nem perolado. Além do blush e do bronzer, estou usando apenas a base líquida TimeWise, da Mary Kay (acabamento mate), na cor Ivory 5. (Obs: aproveito e peço que façam vista grossa para o lápis de olho mal tirado e a cara de abestalhada de quem acabou de acordar.)

Então é isso, gente. Acho que o investimento de R$ 3 ou R$ 6 vale muito a pena. Não sei ainda a duração, mas vou ficar fantasiada de palhacinha por algumas horas aqui em casa e, depois, volto aqui para um update da postagem, contando sobre a longevidade da cor nas maçãs do rosto, ok? :)

*A Top Internacional fica localizada no 1º andar, logo à direita de uma das saídas da Riachuelo, em frente ao quiosque da Contém1g.

Como prometi, voltei para fazer o update. Já usei o bronzer 3x e, em todas elas, a duração foi excelente. Foram 5h de cobertura intacta. Andei de ônibus na ida e na volta para o trabalho, mas não suei; também trabalho no ar condicionado, então não posso dizer como os dois vão se comportar em quem se expõe a um calor mais intenso; lembro-lhes, também, que a minha pele é mista, sendo leeeevemente oleosa na zona T.

6 comentários sobre “Pechinchas Wet n Wild

    • anoca disse:

      Pri, eu também sou sempre a última a saber dessas super promoções! :( Por isso que eu quis logo contar por aqui, para dar tempo de as pessoas correrem lá! ;)
      Nem me dei ao trabalho de me maquiar de forma decente, como se vê, que era para não perder tempo :D

      :**

Deixe um comentário

