Esmalte da semana: Revlon – 761 Scandalous

Sou apaixonada por maquiagem roxa. Há algum tempo, estou devendo às amigas uma resenha (e um tutorial, que eu não consigo fazer!) com a sombra Young Punk, da MAC, uma cidadã pela qual eu mataria e morreria para adquirir. Ela é uma sombra mineral preta com brilhos roxos/rosados!! <3 Foi aí que eu estava dando aqueeeeele passeio pelo Espaço das Unhas, quando bati o olho neste Revlon LINDO E MEIO. Quis nem pensar em nada. Trouxe para casa, porque ele muito me lembrou a Young Punk. <3 A cor é a 761 Scandalous, um preto com glitter roxo/rosado (microglitter e “disquinhos”).

Revlon - 761 Scandalous

Por ter a base preta, não é necessário passar qualquer outro esmalte por baixo, mas preciso dizer que o preto é meio acinzentado, por ser ralinho. Antes de ir ao salão, eu o havia testado sobre uma camada de esmalte preto e sobre uma camada de esmalte roxo escuro e super funcionou. No salão, porém, acabei optando por aplicar 3 camadas + 1 camada de extrabrilho da Mavala. Acho que o extrabrilho é meio fundamental, no caso desse esmalte, porque ele tem uma textura meio áspera, devido ao glitter.

Eu queria ter tirado foto melhor, com a câmera, mas o sucesso do esmalte foi tão grande que ele foi sequestrado pela minha prima no trajeto salão-casa! :) Mesmo assim, acho que essa foto tirada com o celular quebra o galho e dá uma ideia da lindeza que é esse danado.

A aquisição foi no Espaço das Unhas. Ele custa R$ 19,90, mas paguei R$ 16,90 (15% de desconto), porque o Espaço das Unhas havia lançado uma promoção lá no Facebook. A manicure, como sempre, foi lá do Studio C. ;)

E aí? Curtiram? :)

Um comentário sobre “Esmalte da semana: Revlon – 761 Scandalous

Deixe um comentário

