Achadinhos no Centro do Recife

Tenho o costume de acompanhar alguns blogs, mas reservo um carinho especial pelo Ricota não derrete, escrito por Dani Vasconcelos, uma moça daqui do Recife. Nem a conheço, mas, há um bom tempo, enviei-lhe um e-mail elogiando a sua forma de escrever, que não dispersa arrogância e, bem ao contrário, traz sempre coisas acessíveis para uma massa leitora de blogs. Mais uma vez, deixo aqui registrados os meus parabéns ao blog. :)

Aí é o seguinte: essa moça, a Dani, sempre dá uma “peruada” pelas lojinhas do Centro e volta e meia ela aparece com dicas de produtos super fofinhos e, melhor, super baratos. Hoje, apesar de estar novamente numa crise de sinusite, resolvi encarar o vuco-vuco no fim da tarde, seguindo as dicas baratex do Ricota.

A dica que trago hoje para vocês é a da loja Chic Chic, localizada na Rua de Santa Rita, bem próxima à loja Dorinha (para quem não domina a rua, é bem mais perto do Forte das Cinco Pontas).

Começo mostrando esses 3 anéis pelos quais eu me apaixonei. Para ser sincera, eu curti um monte de anéis que havia por lá, mas meus dedos são estupidamente magricelas e eles não dispõem de tamanho 16, para caber no meu dedo médio. Peguei esses três modelos que estavam disponíveis no tamanho 17, dando aquela “cabidinha” legal. Da esquerda para a direita, eles custaram R$ 8, R$ 6 e R$ 6. Todos são dourados com pingos de strass que mais parecem marcassitas. (Infelizmente, o metal é daqueles dourados que logo, logo ficarão pretos, mas, mesmo que fiquei escuros, ainda vão valer a pena de serem usados.)

Depois, super curti esse três brincos. Dois mais “clássicos”, com strass branco, e um colorido. Os de strass custaram R$ 4 cada um e o colorido saiu por R$ 6.

Para completar a “feira”, escolhi essas 7 pulseirinhas pretas, cada uma por R$ 2.

Curti demais a loja. Demais mesmo. Ela é bem grande e tem uma infinidade de opções de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, fivelas, tudo o que você imaginar! :) É climatizada e não tem aqueles funcionários chatos seguindo você achando que você vai “dar o xêxo”.

A seguir, uma montagem com cada um dos anéis e brincos, para vocês verem melhor. ;) Espero que tenham gostado, mas, caso contrário, lá tem muitas opções. Vale mesmo conferir! ;) *A loja aceita cartões de crédito e débito, mas também oferece descontos progressivos para compras a partir de R$ 50 com pagamento em espécie.

5 comentários sobre “Achadinhos no Centro do Recife

Deixe um comentário