Inauguração do Espaço das Unhas

No último sábado, dia 10, fui à inauguração do Espaço das Unhas. Fiquei por lá cerca de 1h30 e confesso a vocês: eu não sei fazer as minhas unhas, saaaabe!? Mas vi tanta coisa legal na loja, que ganhei um gás para tentar desenvolver essa habilidade! :D

Lá tem esmalte de várias marcas e cores divinas!!! Ontem, por causa do atraso de algumas transportadoras, sentimos a ausência de algumas marcas básicas como a HITS, mas as sócias do Espaço das Unhas prometeram que chegam a qualquer momento. ;) E eu, que não era mais dada aos esmaltes, fiquei simplesmente apaixonada por alguns e os trouxe para casa, digo logo! :P

Lá mesmo no Espaço das Unhas, aproveitei para repintar as unhas. Tirei aquele coral lindo da Ana Hickmann para poder experimentar minha aquisição: Mosaico, da marca Up colors. Essa cor é um azul-marinho meio azul-petróleo, com brilhos verdes, meio furta-cor. É difícil descrever, porque é lindo! :) Não sei a duração ainda, mas logo conto a vocês. (Aproveito que falei de duração e lhes digo que o esmalte da Ana Hickmann durou 4 dias intacto, mas, no sábado, precisei abrir umas embalagens cabulosas e o coral descascou um tantinho. Como também lavei alguma louça, mesmo que pouca, creio que isso acelerou o descasque, mas é meio difícil avaliar o meu caso, especialmente porque eu também mexo muito com papéis e, talvez, esse atrito não colabore.)

Então vejamos: trouxe pra casa duas caixinhas de lenços removedores de esmaltes (uma da Océane, outra da Ricca), uma caneta hidratante para cutículas (Océane), um amolecedor de cutículas (Top Beauty), um esmalte da linha Capricho (Ryca), outro da DNA Italy (Mirtillo), outro da Ana Hickmann (Show) e míni lixas da Océane.

À medida que for usando os produtos e formando minhas opiniões sobre eles, vou informando a vocês por aqui.

No mais, queria ter podido fazer melhores registros, mas a loja estava BEM CHEIA quase todo o tempo (o que é massa!), aí não deu para fazer fotos mais legais, mas dá para vocês terem uma ideia da variedade! ;)

Lá tem variados removedores de esmalte, adesivos, unhas postiças, acessórios, pelúcias, caviar, carimbo, esmalte para carimbo, esmalte fosco, com glitter, hipoalergênico, bases com diversas funções e mais um tantão de coisa que só indo lá para conferir. :)

Guloseimas deliciosas para os clientes.

Um pedacinho de estante que consegui fotografar.

Um pouco dos esmaltes da Top beauty.

Sócias e amigas clientes.

Lixas de unha personalizadas da loja, um brinde para os clientes.

Esmaltação para demonstrar alguns produtos.

A simpática Pri, do Oh, my!, e suas comprinhas(onas).

O Espaço das Unhas fica na Galeria Graças Center, situada na Rua Amélia, 373, loja 109 (1º andar). O telefone é o (81) 3031-8056 e a loja funcionará de segunda a sábado, das 9h às 18h.

E mais: para quem gosta de esmaltes, vale conferir o blog de Priscila, que tem muuuuuitas dicas sobre o assunto. E, com essas super compras que ela fez, acho que muitos posts bacanas estão por vir. :)

13 comentários sobre “Inauguração do Espaço das Unhas

      • anoca disse:

        Monica, tem muuuuitas cores legais! :) MUITA coisa FASHION, mas muita coisa sóbria e, ao mesmo tempo, diferente. :) Estou louca para testar a cor dos meus novos esmaltes, mas preciso render esse azul aqui nas unhas, para avaliar a duração da marca Up Colors! ;)

    • anoca disse:

      Obrigada, Priscila!! :)
      E tomara mesmo que eu consiga fazer minhas próprias unhas! :D Para ser MUITO SINCERA, eu as pinto super bem, mas não tenho paciência para o alicate (por isso, claro, estou tentando me disciplinar na hidratação diária). E mal vejo a hora de possuir um Instant cuticle remover da Sally Hansen! :) Um amigo estava agora nos EUA, mas eu vacilei BONITO e não pedi a ele que trouxesse para mim :( Mas hei de tê-lo! ^^

    • anoca disse:

      Tô me coçando para colocar o “Show”, da Ana Hickmann, mas vou esperar até sábado, pelo menos, para saber a duração do Up Colors. ;) Sábado eu tenho um casamento, aí vou precisar fazer as unhas e trocar o esmalte. Dependendo da roupa com que eu for, jogo esse da Ana Hickmann. ;)

      :*

    • anoca disse:

      E ah! A menção é gratuita e merecida, né? :) A ideia de criar este blog foi estritamente compartilhar impressões das coisas que uso e, também, divulgar o trabalho de quem merece, ué! :)
      :*

    • anoca disse:

      Eveline, querida! :) Os esmaltes, pelo menos, a gente empresta e pega emprestado com as amigas, né? :) Bem mais prático. :))) E eu ainda não aprendi a fazer minhas unhas… mas hei de!!! :)))

Deixe um comentário

