Wet n Wild no Recife!

Estava eu no Shopping Boa Vista tentando resolver uma bronca com a TIM, quando decido, claro, dar um pulo esperto no quiosque da Contém 1g. Desta vez, estava atrás apenas dos lencinhos matificantes, que estão em promoção, por R$ 6,50.

Aí, para a minha sorte ou para o meu azar (do meu bolso!), num olhar super de bobeira e de relance, enxerguei a placa no alto de uma estante: WET N WILD. Pensei que só fosse encontrar meia dúzia de batons e glosses, mas eis que encontro uma estante recheada! :D

Fiquei com vergonha de tirar foto descaradamente, por isso trago somente esta montagem feita para o Instagram.

Essa estante da Wet n Wild fica no Shopping Boa Vista, na loja TOP INTERNACIONAL, logo à esquerda da saída da Riachuelo, no primeiro andar, em frente ao quiosque da Contém 1g.

A estante estava bem recheada de pós, blushes, batons, glosses e algumas sombras. Havia umas 4 opções de cores dos trios e outras 4 opções dos sextetos, mas não havia as famosas paletas de 8 cores (eu super levaria a Comfort Zone, se ela ali estivesse).

Quanto aos preços, é óbvio que não são correspondentes aos preços em dólar, especialmente sabendo que um trio de sombras custa US$ 3, né? Há batons por R$ 5 e R$ 10, glosses por R$ 10, mas o mais importante: há trios que saem por R$ 15 (de R$ 28 por R$ 15), os sextetos, se não me falha a memória, por R$ 30, e há outros trios que saem por uns R$ 19. Eu deveria ter anotado os preços para dizer a vocês com detalhes, mas estava no shopping para resolver uma bronca (não resolvida!) e já era perto da hora em que eu daria aula. Se der, antes do trabalho, dou um pulo no Boa Vista para pegar esses preços com precisão.

Das opções de trios que havia por lá, me rendi ao Cool as a cucumber, cujas cores são um verde-água para iluminar, um roxo-berinjela para o côncavo e um verde-musgo para a pálpebra móvel. (Nas minhas fotos, o verde-água mais parece branco, mas foi por causa da luz.)

Eu muito quero o trio I got good jeans e a paletinha Comfort zone. Mas, como eu realmente NÃO PRECISO DELAS, de nenhuma, estou relutando, repensando, repensando, relutando para (não) comprar nas gringas, pela Nonpareil boutique. Depois do meu episódio da Sigma, estou com medo de ser taxada em uma compra de muitos itens, mas com total de US$ 30. (Na verdade, o que acontece é que eu realmente estou trabalhando Tico e Teco para não comprar mais coisas, porque eu não preciso. (E já antecipo que vou fazer um “sorteio do desapego” qualquer hora dessas.)

Há vários blogs espalhados pela rede com resenhas e mais resenhas sobre essas paletas da Wet n Wild. Acho que 100% das resenhas dá todos os pontos positivos, porque do preço à pigmentação/duração, essas sombras são muito válidas (isso, claro, se você considerar o preço delas em dólar). Por R$ 28, um trio desse não compensa. Por R$ 15, já acho bem mais razoável, porque, se considerarmos o dólar a R$ 2,17, a paleta sai por R$ 6,51, mas precisamos lembrar que há imposto sobre transação internacional, que acresce à compra 0,65%, se não me engano, e, se você comprar por algum site estrangeiro, ainda é preciso somar o valor do frete e torcer para a compra não ser tributada. Se não houver tributação, um trio desses deve ficar em torno de R$ 11, mas aí você já o tem na mão por R$ 15, sem precisar esperar nem ficar na expectativa dos impostos, né? ;)

Quem aí já conhece ou já usou os produtos da Wet n Wild? Qual a sua opinião sobre eles?

5 comentários sobre “Wet n Wild no Recife!

Deixe um comentário

