Maybelline: Dream Touch blush

Apesar de ter postado, há algum tempo, uma base em pó mineral, estou tentando reduzir a quantidade de pós que aplico no meu rosto. Isso é porque, apesar de estar cuidando da minha pele diariamente com sabonete neutro, demaquilante, hidratante, etc., sinto que o uso de pós acentua as áreas ressecadas. Investi, por isso, na base Studio Fix Fluid, da MAC, porque só ouvi elogios da cobertura, da fixação e, mais ainda, da textura que proporciona à pele, especialmente às oleosas. Tenho usado quase que diariamente, há uns 15 dias e super tenho aprovado.

Pois então, depois que comecei a usar essa base da MAC, percebi o quanto a pele fica mais viçosa com uma boa base líquida sem finalização com pó. Foi então que eu percebi que estava na hora de investir em um blush em creme. O escolhido foi esse Dream TOUCH Blush, da Maybelline. Escolhi a cor PEACH, meio às cegas, sem nem procurar swatches na internet, mas gostei do que vi. :)

A cor é um rosa-alaranjado bem suave, bem cor de pêssego mesmo, e tem um brilho muito discreto quando aplicado ao rosto. A consistência é bem macia e aerada e muito me lembra a consistência de uma mousse, que é, simultaneamente, consistente, macia e aerada (né?!).

Para a aplicação, optei por um pincel duo fibre e, por isso, usei o meu F50 da Sigma, que veio no Essential Kit. Várias pessoas aplicam com os dedos, ou com esponjinha, ou com outros pincéis, mas a minha ideia era uma aplicação bem suave, em que eu pudesse dosar as camadas e esfumar bem.

Tentei fazer fotos comparativas, mas acho que não obtive muito sucesso. :( Mesmo assim, dá para ver que o blush deu uma uniformizada na cor da pele e, também, adicionou um brilho quase que de iluminador a ela, né? Há de se dar desconto, porque, na minha pele, nessas fotos, há apenas hidratante facial. Não testei ainda a duração, mas já estou sentindo que o Dream touch blush não deixou minha pele oleosa e, também, não está transferindo, o que é bem positivo.

Mais tarde, quando for me organizar para ir trabalhar, usarei o danadinho e verei como ficará no “look completo”. :)

Comprei o Dream Touch blush no site da Sephora, por R$ 37. Barato não foi, mas eu estava mesmo querendo um blush em creme. Aproveitei para comprá-lo no dia 31/10, dia em que a Benefit completou 1 ano aqui no Brasil e a Sephora estava dando de brinde uma miniatura de produtos da marca, em todas as compras. Depois eu mostro as miniaturas que ganhei, porque primeiro vou testá-las! ;)

E aí? Vocês usam blush em creme? Qual(is)?

POST ATUALIZADO:
Testei a pigmentação e duração desse blush e lhes digo que, nas minhas bochechas, foi tudo excelente! Apenas sobre a base de que falei no início do post, sem qualquer primer,  pó ou fixador, esse blush em creme durou bem dizer intacto pelas quase 8h em que fiquei maquiada. Está mais que recomendado.

3 comentários sobre “Maybelline: Dream Touch blush

  1. Cecília Freitas disse:

    EU tenho um rosa, mas nem uso.
    Dizem que é ótimo pra fixar blush, só que o meu está esquecido.

    Testei hoje no pessoal as bases studio fix, AMEI!
    minha má impressão com os produtos de pele passou.
    Ainda acho que o studio fix plus marca muito a minha pele e deixa oleosa, o mineralize continua sem graça, mas o blot e a studio fix fluid valem muito a pena!
    Tenho que testar o Fix+, dizem que deixa a pele super natural.
    Vou testar amanhã pra trabalhar (que ninguém perceba que eu estou de base), se resistir ao calor da cozinha, o negócio é bom mesmo ;P

    • anoca disse:

      Duração EXCELENTE! Hoje eu bati perna no Shopping Boa Vista e passei um bom calor na faculdade. O blush esteve tão digno quanto os da MAC. Valeu MUITO A PENA! :) Mas é verdade que a minha pele nas bochechas é NORMAL, então não sei como o blush vai se comportar em peles mais oleosas.

      Quanto à Studio Fix Fluid, estou na relação de amor. Se, depois, vou chegar à relação de ódio, não sei. Mas, por ora, é amor. :)

Deixe um comentário

