Esmalte da semana: Ana Hickmann

Sei que fiz as unhas na última quinta-feira, mas andei mexendo numas embalagens cabulosas que me fizeram acelerar o descasque do esmalte passado. Hoje, então, resolvi dar uma repaginada e fiquei a fim de um coral. O esmalte escolhido foi a cor Trancoso, da Ana Hickmann.

Uma amiga me disse que a duração não é boa e que, nas unhas dela, o esmalte mal fica intacto por 2 dias. Vou avaliar a duração e, no próximo “Esmalte da semana”, conto o que achei. Por ora, estou encantadinha com a cor e com as outras cores que vi disponíveis no Studio C.

Pelo meu celular, o esmalte mais parece um super neon, mas acho que é só por causa dos contrastes mesmo.

Quem aí já usou esmaltes da Ana Hickmann? Essa informação da pouca durabilidade procede?

Lembrando que, no próximo sábado, dia 10, haverá a inauguração da loja Espaço das Unhas. Mais detalhes, você confere aqui.

E, para quem ainda não conhece o Studio C, terças e quartas são dias de PROMOÇÃO! :) Hoje mesmo dei uma escova de diamante da AlfaParf por R$ 40!!! A escova de diamante é uma super hidratação que dá um brilho impecável aos fios. Esse valor inclui uma escova após a hidratação de diamante. Vale a pena conferir, viu? :) Quem tá precisando “dar um tapa no visual” pode chegar por lá, que tá valendo!

Studio C – Centro de Beleza
Rua São Vicente, 100, Tamarineira
studioc@studiocrecife.com.br
(81) 3125-0325
*Ao lado do Supermercado Extrabom da Estrada do Arraial, na mesma rua do Oitão bar, logo em frente à pracinha da bifurcação da rua.

7 comentários sobre “Esmalte da semana: Ana Hickmann

    • anoca disse:

      Mari, mulher!!! Eu comprei um da linha FASHION dela que é LINDO! <3
      Apesar de estar achando lindíssimo o da Up Colors que estou nas unhas, estou louca para tirá-lo para experimentar o da Ana Hickmann mais uma vez. :) O coral descascou até logo, mas, como eu comentei, talvez as minhas atribuições não tenham favorecido. E olha, sempre que tiver alguma indicação ou comentário valioso desse, compartilheeee!!! :)))
      :***

      • Mari disse:

        Acho que o meu foi o Balada! Muito muito curti. Na verdade eu tenho que fazer uma compra GRANDE de esmaltes, pra ontem, porque a minha mãe aprontou uma peripécia comigo e saiu misturando os que tinham lá em casa hahaha Eu tinha uma coleção até razoável (uns 30) e, agora, tô com 5 ¬¬’

        Tu sabes se nesse Espaço da Unha vende esmalte da Big??

        Ahh e pode ficar certa de que eu vou postar aqui, sim, adoro blogs que comentam marcas de coisas hahaha Bjo!!

Deixe um comentário

