Esmaltes da semana

Aos poucos vocês verão que eu não sou muito dada aos esmaltes. Dos 14 aos 17 anos, houve tempo em que eu fazia a unha 2x na semana, só porque queria trocar de esmalte e experimentar coisas e cores novas.

Desde então, minhas unhas não seguiram seus tratamentos com periodicidade, especialmente depois que fui morar em Belo Horizonte, em 2010, porque, além de estudante, eu também era dona de casa, de lavar pratos, roupas e fazer faxina pesada.

Mas eis que, pertíssimo de casa, surge o Studio C – Centro de Beleza, um salão de extremo bom gosto administrado pela simpaticíssima Chrystiane Cavallazzi. Lá, todas as funcionárias são muito competentes, de verdade.

Aí hoje foi dia de inovação pequena, com unhas Nude, da Colorama, mais filha única com Preto Fosco, da Risqué. :) E aí? Gostaram?

Agora, a composição da semana retrasada, também obra do Studio C:

Esmalte da linha Cowgirls da Rivka + filha única preta de pelúcia. (É, eu gosto de uma filha única preta.) *Semana passada não fui ao salão porque, como vocês podem observar, as minhas unhas quebraram no toquinho e eu deixei crescer só um tantinho pra não ficar parecendo tão “cotó”. :)

Sobre o Studio C

Localizado na zona norte do Recife, o Studio  oferece: serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação com cera quente, massagem, drenagem linfática, limpeza de pele, esfoliação corporal com o magnífico pó de ostra, maquiagem e penteado. A estrutura é muito confortável e de um bom gosto singular.

O salão também oferece “Um dia de princesa” para debutantes! :) Entre em contato para maiores informações.

Studio C – Centro de Beleza
Rua São Vicente, 100, Tamarineira
studioc@studiocrecife.com.br
(81) 3125-0325

*Ao lado do Supermercado Extrabom da Estrada do Arraial, na mesma rua do Oitão bar, logo em frente à pracinha da bifurcação da rua.

14 comentários sobre “Esmaltes da semana

  1. Ana Carla disse:

    Super bom gosto!! Adoro a combinação nude+preto. Fica um chique moderninho rsrsrs Bom saber que o salão é legal, eu já to pra ir lá um tempão e kd tempo???
    Adorei o blog, já estou seguindo!! :)
    Bjus

  2. Mariana disse:

    Que legal! Eu sou superfã de esmaltes e estou naquela “febre”. Inclusive, eu também tenho postado toda semana a cor que eu tenho pintado. Tenho uma restrição, porque sou alérgica e só posso usar fórmulas sem tolueno e formaldeído. Descobri que, além das fórmulas da Impala e Risque, que possuem uma linha de hipoalergênicos, agora a Colorama está fabricando suas fórmulas nessa linha. Tenho o Nude, que você citou em cima, o Verde Ninja, da linha Supercores, e o Gabriela, um vermelho muito bonito. Também descobri que a linha Make B, do Boticário, e Revlon não possuem tolueno nem .formaldeido e consegui ampliar o leque de opções (antes era SUPER restrito). Os esmaltes do Boticário possuem cores bonitas, super na moda e têm a cobertura boa. Já os da Revlon, me decepcionei com a cobertura. É muito ralo… Mas as cores disponíveis deixam a gente doida. Semana passada pintei minhas unhas com o Blue Lagoon, um azul bebê com um brilho bem discreto. No vidro a cor é linda, mas para ter o meso efeito na unha, temos que dar umas 3 demãos.
    Como eu mesma que faço minhas unhas, não fico muito por dentro dessas novidades. Eu não sabia dessa “Filha única”. Adorei! Vou comprar um esmalte preto para fazer! Muito criativo!
    Também fiquei intrigada com a “Película”. Não faço ideia do que é! Hehehe.
    Aguardo novos posts para me inspirar, viu?

    • anoca disse:

      Maaari!! Nem sabia que eras alérgica :( Mas olha, vou me informar mais sobre os hipoalergênicos e mando ver num post por aqui!!! :) Quanto às películas, elas são um adesivo transparente e decorado que pode ser aplicado sobre as unhas!! :) Uma amiga vai abrir, por estes dias, uma loja só de esmaltes. Vou ver o que vai rolar por lá e, além de ficar por dentro das tendências, te mando alguma coisa legal aí pro Pará!!!! ;)))
      :******

      • Mariana disse:

        Uma loja só de esmaltes? Que ideia genial! Se eu tivesse aí, ia virar cliente! Com certeza! kkkk. Mas vou ta aí mês que vem e em dezembro. Ela abre quando? Quero passar lá para conhecer, hein? E diz para ela fazer uma sessão especial de hipoalergênicos! Hehehe

    • anoca disse:

      E ah!!! As filhas únicas podem ser feitas de qualquer jeito, só deixando uma diferente das outras!! :) mas dá outra desenhar com bolinhas, listras, flores, colocar película, pelúcia, glitter, um monte de coisa!! :) Vou te passar as dicas e tendências que tenho visto por aqui. ;)

      • Mariana disse:

        E já dei uma “vasculhada” no youtube e já vi altas dicas. Esse adesivo já vi a menina fazendo o desenhos das listras em uma caixa de leite e depois retira, como se fosse um adesivo mesmo. Ou seja, dá para fazermos nossos próprios adesivos. Muito legal! http://www.youtube.com/watch?v=GOllopyJ8Fo (só dá trabalho)
        Também vi uma dicas de degradê, que é MUITO fácil de fazer. É só usar uma esponjinha. Dá para fazer ela de filha única, né? To até com uma ideia aqui. Quando eu pôr em prática, te mostro!

Deixe um comentário

