A paixão pelo vermelho e a busca por um batom laranja

Fim de semana passado, passei rapidamente no Shopping Recife e entrei na loja Lojão Shopping. Há tempos estou em busca de um batom laranja, mas tenho resistido muito para comprar o Morange da MAC.

No Lojão, então, resolvi testar uns laranjas que estavam nos provadores e o que mais se assemelhou ao que eu queria foi a Cor 24 – Cherry, da linha matte da Daillus.

Ao chegar em casa, fiquei um pouco decepcionada, porque eu juro que a cor do provador não ficou igual à que ficou em casa. Eu fiz um swatche na mão, mas, aqui em casa, também fiz isso e a cor não é nem de longe a que eu queria. :(

A cobertura é boa, como vocês podem ver. A duração eu não pude avaliar ainda, porque nem falar eu estou podendo, então não dá pra saber “com quantas palavras esse batom sai da boca”, sabe?

Sobre a cor, ela é BEM BONITA, mas é igualzinha à cor 53 da Vult e à Orange mate da Contém 1g. E, com sinceridade, entre pagar R$ 12 (acho que foi isso) nesse da Daillus e R$ 6,50 no 53 da Vult, compre o da Vult! A cobertura é boa, a duração é boa e o preço é melhor ainda! :)

E, só para vocês verem, digam aí: qual a diferença entre a cor dos 3 primeiros??? O_o

1 – Daillus matte – Cor 24: Cherry
2 – Vult Cosmética – Cor 53
3 – Contém 1g – Orange mate
4 – Vult Cosmética – Cor 01
5 – MAC – Ruby woo

A diferença crucial entre os 3 primeiros é o preço, porque eles me custaram, respectivamente, R$ 12, R$ 6,50 e R$ 39 (e hoje ele já vai em R$ 43!). O da Contém 1g tem cobertura e fixação muito boas, mas, para quem não pode investir R$ 43 dinheiros, se joga no 53 da Vult, que o arrependimento é 0. :)

E aí? Que batom realmente LARANJA vocês me recomendam além do Morange? (Acho que vou acabar comprando o danadinho por estes dias, mas ainda aceito sugestões!)

Observação: coloquei os dois últimos somente para vocês terem uma ideia mesmo dos batons vermelhos e alaranjados que tenho. Ainda comprei, por R$ 9, um batom da Eva cosmétique, lá em Casa Amarela. A cor é bem o laranja que eu queria, mas a cobertura é tão ruim, que nem vale a pena mostrar. :(

10 comentários sobre “A paixão pelo vermelho e a busca por um batom laranja

    • anoca disse:

      Eu andei pesquisando e encontrei esse, Renata! :)
      Já olhei na loja online da marca e vi que ele custa R$ 14,90. Agora só falta eu encontrar alguém próximo que o tenha, para ver de pertinho!! :)))

  1. Neide Marques disse:

    Tem um da Natura una que é lindo vem com brilinhos dentro, o incômodo é que ele e um pouco áspero por causa dos brilhinhos, mas ele e super cremoso é o laranja mais lindo que ja usei, pena que é tão molinho. Vou ver o nome direitinho e te digo, beijos

Deixe um comentário

