Batons Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D

Há alguns dias, estava eu circulando pelo site da Sephora Brasil, quando cliquei na área da Kat Von D, só para ver se, de repeeeente, os batons líquidos de efeito mate não estavam assim em promoção. Para a minha felicíssima surpresa, né que eles estavam? Todas as cores estavam com 32% de desconto e, de R$ 93, saíam por R$ 63. Pirei o cabeção.

Batom Everlasting Love Liquid Lipstick 004

Kat Von D - Batom Everlasting Love Liquid Lipstick 002

A cor Outlaw foi para o meu carrinho de compras IMEDIATAMENTE, porque eu babava por ela há séculos. Daí fiquei pesquisando um pouco mais outras cores na internet e acabei colocando no carrinho a cor Jetfree.

Batom Everlasting Love Liquid Lipstick 003

Apesar de serem líquidos, os batons têm cobertura extremamente mate, mais mate ainda que a do famoso Ruby Woo, da MAC. Das duas cores, a minha preferida é, sem dúvida, a Outlaw, porque é um vermelho super muso e, nos meus lábios, assim como o Ruby Woo, durou mais de 10h quase intacto. Isso mesmo: mais de 10h.

A cobertura do Outlaw é perfeita e, nos meus lábios, por ele ser líquido, cobriu bem melhor que o próprio Ruby Woo, que era o meu amado-idolatrado-salve-salve até então. Eu não tenho os lábios ressecados nem rachados, então não sei como esses batons da Kat Von D vão se comportar em lábios assim, mas o que eu sei é que, em mim, o batom é isto que se vê, dispensando qualquer legenda:

Batom Everlasting Love Liquid Lipstick Outlaw kat von d

Nem preciso dizer que essa foto fez sucesso no Facebook, né? E lhes digo mais: usei o Outlaw para ir ao shopping no último domingo e fui parada 12 vezes, isso mesmo, DOZE VEZES para informar qual era aquele batom maravilhoso que eu estava usando.

Sobre a cor Jetfree, infelizmente não posso suspirar aqui os mesmos elogios, porque, apesar de ser da mesma linha do Outlaw, o Jetfree tem uma cobertura infinitamente inferior e, por ser menos pigmentado, deixa os lábios bastante manchados. De longe, o efeito é bem bacana, mas, de perto…

Ficou MAL APLICADO E MEIO, mas dá para ver que ele mancha um tantinho.

Ficou MAL APLICADO E MEIO, mas dá para ver que ele mancha um tantinho.

A cor Jetfree é um rosa bem aceso (e, quando falo aceso, bote ACESO nisso), mas não consigo achar um adjetivo que descreva bem o tom (que não é exatamente esse da foto). A marca o classifica como um “rosa coral aceso” e acho que é por aí mesmo, porque ele tem um quê de alaranjado pessoalmente (não é que puxe pro laranja, mas tem um quê de laranja ao fundo, sabe como é? A gente não vê, mas sente que tem, saca?).

A moral da história é: dei uma super sorte ao encontrá-los por R$ 63, porque o Outlaw é perfeito e mal durou uma semana com esse desconto. Quando pisquei os olhos e fui contar para mais amigas, a cor já tinha voltado para os salgados R$ 93. :(

A Marina Smith, do blog 2Beauty, fez uma resenha do Outlaw. EM MIM, a cor sobreviveu com perfeição a um almoço de rodízio de sushi, mas é MUITO IMPORTANTE você saber que a duração dos batons varia de boca para boca. Batons reconhecidamente duráveis, como o Cruella (NARS) e o Ruby Woo (MAC), mal duram duas horas nos lábios de uma prima minha, por exemplo, e ficam mais de 12h nos meus. Para ler a resenha da Marina, pode clicar aqui. Note que meus lábios não são finos quanto os dela e isso ajuda muito na durabilidade dos batons em mim, ok?

Fora o preço, acho que outro ponto negativo é que os batons têm apenas 5,3ml. Pelo preço, eu esperava pelo menos uns 7ml, né? Mas, como você aplica pouco produto, acho que deve durar alguns meses, dependendo da intensidade do uso. Lá fora, na Sephora dos EUA, esse batom custa US$ 19 e é um fato que eu farei a encomenda de mais um Outlaw a quem primeiro for aos EUA, porque esse batom dificilmente sairá de mim nos próximos meses e não vou esperar outra promoção relâmpago como essa que peguei agora. ;)

Ah! Já ia publicando a postagem quando me lembrei de outro ponto negativo! O diâmetro do frasquinho é muito pequeno (1cm) e todas as informações do produto encontram-se no fundo do frasco, que tem uma área de 0,785cm² (lembrando as aulas do colégio: área do círculo = πR²). Resumindo: a gente tem informações de marca, cor, validade, quantidade e ingredientes em menos de um centímetro quadrado. Isso é muito pouco e só dá pra ver as coisas com uma lupa. Por sinal, com o auxílio de uma lupa, descobri que a validade do batom é de 12 meses após aberto.

15 comentários sobre “Batons Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D

    • anoca disse:

      Muito obrigada, moça!!! :)))
      Esse batom fica lindo em QUALQUER PESSOA, tenho certeza! :) O grande problema dele é esse preço, que ninguém merece :( Até por R$ 63 é caríssimo, mas sabe aquele desejo incontrolável!? :P~

      E, olhe, sempre que a senhorita tiver QUALQUER opinião, pode falar, viu? :) Sinta-se à vontade!

      :**

      • Anna Helena disse:

        Oi, descobri o blog hj qndo acessei pra saber sobre o batom Outlaw. Vi nos comentários você falando que ele poderia ser adquirido no site da loja. Acessei mas não o vi nas opções. Ele ainda está disponível? Podes me ajudar a encontrá-lo?? Grata!!

        Obs. O batom ficou lindissimo em vc

      • anoca disse:

        Nossa! Quanto tempo que eu não passava por aqui! :(
        Mas, moça, se você receber esta resposta, sinto informar que o batom foi descontinuado no site da Sephora já há algum tempo :( Ele pode ser encontrado na Sephora internacional, especialmente nas lojas físicas. Talvez algumas blogueiras que têm lojinhas virtuais façam esse tipo de encomenda e enviem aqui para o Brasil. :)

    • Anna Helena disse:

      Oi, descobri o blog hj qndo acessei pra saber sobre o batom Outlaw. Vi nos comentários você falando que ele poderia ser adquirido no site da loja. Acessei mas não o vi nas opções. Ele ainda está disponível? Podes me ajudar a encontrá-lo?? Grata!!

      Obs. O batom ficou lindissimo em vc

    • anoca disse:

      Obrigadaaaaaaaa!! \o/

      E olha, quanto ao balm, creio que sim. Mas já te aviso que esse batom é MUITO seco, viu? Muito mesmo. Mas eu, pelo menos, não tenho problema com isso. Ao contrário, tenho todos os pontos a favor! :) Quem comprou um foi Pri! :D Ela deu sorte e ainda conseguiu a promoção!

      :***

      • nanaqueirasi disse:

        Meus lábios tb tendem a ressecar. Para ter ideia, só consigo usar bem o mate da Contém 1g passando o primer labial antes. Mas os da MAC eu não tenho problema. O que é balm? O que vc recomenda?

      • anoca disse:

        Balm é um hidratante labial! :) Tipo aqueles bastonetes da Nivea que são vendidos em farmácias ;)

        Pois eu acho os batons mate da Contém1g muito mais agradáveis que os da MAC, sabia? :) Tanto que eu tenho 9 da Contém1g e somente 4 mate da MAC :) E nem é pelo preço, porque sempre tem gente viajando pra fora e trazendo coisa pra mim. É porque eu realmente viajo mais nas cores mate da Contém1g e, também, na textura que dá aos lábios (apesar de eles serem menos secos). Mas eu tenho Honeylove e o Please me, da MAC, que são mate, mas têm textura e acabamento iguaizinhos aos da Contém1g! :) Os que ficam realmente mate são o Ruby woo (claro!) e o So Chaud. :)

        Quanto à recomendação de balm, eu curto DEMAIS o da Empório Body Store (até já fiz resenha dele por aqui, no início do blog). Outra opção é o kit Satin Lips, da Mary Kay (esse kit tem o esfoliante, que é ótimo, e o balm, que é uma cerinha que fica super líquida – eu não curto o balm, mas curto demaaaais o esfoliante!). Mas pode usar aqueles da Nivea sem problema. O melhor é o azul escuro, ao menos é o que dizem, porque ele tem maior poder de hidratação. :)

        :******

        Olha aqui meu hidratante labial:

        Shea butter, manteiga hidratante

Deixe um comentário